Por meio deste curso busca-se oferecer conhecimentos para subsidiar a busca da vantagem competitiva sustentável individual e coletiva, permitindo tanto ao indivíduo quanto a empresa, diferenciais em qualidade e consequentemente vantagem competitiva, quando observada por meio da gestão estratégica comercial.
Objetivos:
– Formar profissionais aptos para gerirem a Análise de dados;
– Proporcionar aprendizado prático em todos os módulos necessários;
– Promover a formação técnica sobre a compreensão e interpretação de dados, para gerar a segurança
na tomada de decisões;
– Conhecer e compreender procedimentos de análise estatística e experimentação.
Conteúdo programático:
- Análise de variância e comparações múltiplas para experimentos com um fator
- Análise de variância e comparações múltiplas para experimentos fatoriais
- Análise de variância e regressão
- Análise de correlação de dados e componentes principais
- Construção e interpretação de gráficos e tabelas
Público-alvo: Estudantes e profissionais em geral que buscam conhecimento em experimentação
Carga Horária: 40 horas